Quem somos ?

A In2Arch nasceu da paixão pela construção e reabilitação de edifícios, por parte da arquitecta fundadora.

Com mais de 12 anos de experiência na área de arquitectura o nosso objectivo é criar ambientes inspiradores aliando a estética, à funcionalidade e ao conforto.

O nosso metodo de trabalho é personalizado e adaptado a cada novo projecto procurando executar propostas unicas de acordo com as necessidades de cada cliente e as exigências e condicionalismos de cada lugar.

A qualidade, o rigor e a atenção ao detalhe formam os três pilares onde assentam os vectores que nos guiam : Economia, sustentabilidade e conforto dos residentes.

O que fazemos ?

  • Arquitectura

Elaboração do projecto de arquitectura procurando criar espaços que tragam valor tangível e vivências aos nossos clientes.

  • Reabilitação

Concepção de projecto de reabilitação com intuito de modernizar, valorizar e adequar os edifícios aos novos usos.

  • Remodelação

Criação de um projecto personalizado para cada espaço, através de soluções comtemporâneas e funcionais.

  • Design de interiores

Cada espaço pede uma vivência diferente, procurando o equilíbrio entre estética e funcionalidade.

O nosso compromisso

Estamos totalmente empenhados em ajudar os nossos clientes a desfrutar da melhor experiência possível na vivência do seu espaço. A equipa de arquitectura irá avaliar in-loco o espaço e, com base nas informações e requisitos elencados pelo cliente, irá elaborar o projecto de arquitectura.

Todo o processo, desde o projecto até à obra, é acompanhado por um arquitecto, garantindo que os critérios de qualidade e rigor, bem como os mais pequenos pormenores, são executados conforme planeado. Um gestor de projecto experiente, planeará e acompanhará o projecto assegurando o cumprimento do prazo, custo e qualidade, minimizando desta forma a probabilidade de desvios.

Procuramos soluções que melhor se adequem às necessidades específicas, sempre com um foco na eficiência e sustentabilidade, assim como na satisfação do cliente.

Siga-nos nas redes sociais!