Remodelação completa com conversão de apartamento T3 em T2 com suite, na Amadora.

Remodelação integral de apartamento com conversão da tipologia T3 para T2, permitindo criar uma suite com wc privado, bem como uma cozinha ampla com espaço para refeições.

Foi efectuada a renovação das instalações de água e esgotos, electricidade, substituição dos equipamentos e revestimentos, assim como substituição integral das janelas por caixilharia em PVC com vidro duplo térmico (4-18-6mm). Foram ainda colocados estores eléctricos com corte térmico.

Estando o apartamento localizado no 3º e último piso, o conforto térmico e acústico foi um ponto central nesta reabilitação. Para além das janelas e caixilharia em PVC, foram aplicados painéis rígidos de lã de rocha sob a laje de cobertura assim como nas paredes de pano simples por baixo das janelas.

Através de uma remodelação cuidada foi possível maximizar as áreas do apartamento, privilegiando a entrada de luz natural, o que, em conjunto com as cores e os materiais escolhidos, permitiram criam um ambiente de conforto com linhas modernas .